22 de dezembro de 2008

Saciados no DAR-SE

A participação no INTRA E projectou-nos para a alegria do darmo-nos, do fazermos da nossa vida uma "oferta permanente" como rezamos em cada Eucaristia.
O testemunho da entrega definitiva a Deus da Ir. Eugénia é desafio a caminharmos tendo como companheiro de jornada o próprio Senhor Jesus, Ele é a nossa luz.

O Senhor é fantástico e "Só Ele enche de alegria o nosso coração".

Esperem até verem o album de fotografias e vejam as caras felizes dos participantes no Intra e ...

Atreve-te a vir ver também...

1 comentário:

Ritinh@ disse...

A alegria de nos darmos, de fazermos da nossa vida uma entrega permanente...

” Não tenhas medo, pois Eu estou aqui… é o Teu Senhor quem diz… quero guiar os teus passos. Vem, entrega-te então, farei morada no teu coração.”

O testemunho da entrega definitiva a Deus da Ir. Eugenia foi muito belo!

No momento do SIM, veio-me ao coracao a seguinte citacao:
"“Parece-me sentir a sua mão forte a apertar a minha; parece-me ver os seus olhos sorridentes e ouvir as suas palavras, dirigidas a mim em particular, neste momento: ” Não tenhas medo!”

Um Natal com muita paz, desejando que todos consigam descobrir o projecto divino para 2009 e “acertar o vosso passo” com Deus, como o pensamento de Stª Teresinha:
“Deus pensou em cada um de nós desde toda a eternidade e por amor nos criou. Sobre cada um de nós Ele tem um plano, um projecto, um desígnio de amor que Ele próprio, através do seu Espírito e em colaboração connosco vai realizar. O problema do homem reside em descobrir esse projecto divino, acolhê-lo, acertar o passo e seguir o seu ritmo”.

Beijinho,
e ate breve!
Ana Rita