11 de maio de 2013

Semana Missionário V

Missão iniciada...
O "virús" já foi espalhado... agora está a alastrar...
Até onde chegará?
Esperamos que ao teu coração...

Que tenham ficado marcas de eternidade!
Mais marcas...

Ás vezes ou quase sempre a dor é precisa para aprender. A dor pode cegar-nos, revoltar-nos, gritamos e cdemos lugar à tristeza. Ou... enchugamos as lagrimas e olhamos claramente para o que nos está a acontecer. E aprendemos, e aprendemos com a dor e transformamo-nos em algo melhor, e percebemos tantas outras coisas que estavam escondidas pelas futilidades da vida.
Só quero dizer obrigado. E pedir que Tu ilumines sempre e para sempre o meu caminho. As minhas escolhas, atitudes, pensamentos e sentimentos, a minha vida. Ajuda-me sempre a ajudar, a dar-me aos outros porque a vida só faz sentido ao ajudar e ao dar.
É essa a marca que eu quero deixar, a ajuda e a bondade, a pureza e o amor. É assim que quero ser . É assim que quero marcar.
Ajuda-me e faz que a minha marca seja sinal da tua presença, que o meu coração seja tão bom quanto o Teu.
"E que eu não seja só feliz, mas que seja digna de felicidade."
(12º Ano)

Sem comentários: