7 de maio de 2015

Partilha

A vida é cheia de desafios, hoje foi dia de aventura... Bem cedinho partir para a desconhecida escola Athenée Bracops Lambert em Anderlecht - Bruxelas, esperava-me um dia de aulas em francês!!! Partilhar com varias turmas como se vive a vida religiosa hoje. Estabeleceram-se diálogos importantes e no final entregaram-me algumas mensagens para colocar aos pés de Nossa Senhora de Fátima... Aqui ficam algumas...

J’aimerais savoir si on peut croire en Dieu sans prier, car je ne suis pas Baptisé !Est ce que ça veut dire que je suis loin de lui ?
J’ai adoré le fait que vous avez fait le meilleur choix pour vous. Je suis fier de vous avoir rencontré. Que Dieu vous Bénisse !

Gostaria de saber se se pode acreditar em Deus sem rezar, pois não sou Batizado! Isso quer dizer que estou longe d’Ele? Adorei o facto de você ter feito a melhor escolha para si. Tenho orgulho em si e em tê-la encontrado! Que Deus a Abençoe!

Marie prends soin de moi. Aide-moi à traverser les moments difficiles. Prie pour moi, ma famille et tous mes professeurs, toutes les personnes qui souffrent et sont seules et ceux qui ont le plus besoin.
Maria, protege-me. Ajuda-me a atravessar os momentos difíceis. Cuida de mim da minha família e professores, de todas as pessoas que sofrem e estão sós, e de todos aqueles que mais precisam de ti.




Sem comentários: