25 de maio de 2015

Preparação para o sacramento da confirmação

No dia 16 de maio um grupo de jovens e adultos dispuseram a preparar mais intensamente a celebração da confirmação. Foi tempo de reflectir, de acolher o perdão de Deus e de agradecer tantos dons recebidos.

Obrigada Jesus por me guardares todos os dias, por ter aprendido a tua história durante os anos da catequese, por partilhares uma relação agora mais significativa comigo, por iluminares o meu dia...

Obrigado Jesus pela família que me deu e pelo caminho que escolhestes para mim.

Obrigada Jesus por tudo o que me ensinas em minha vida, obrigada por me fazer crer cada vez mais em Ti. Quero que caminhes ao meu lado todos os dias da minha vida.

Obrigada Jesus por me ajudares a restabelecer e a fortalecer a minha fé, por perdoares os meus pecados, por poder caminhar junto do Teu lado, por existires na minha vida, pois assim sou mais feliz.



Sem comentários: