25 de novembro de 2013

Um eco do encontro vocacional de 15 a 17 de novembro

«Pela palavra de Deus saberei por onde andar, este foi o tema do encontro vocacional. Um encontro de comunhão com várias "buscadoras de Deus", e ao mesmo tempo uma experiência pessoal de encontro com Cristo Ressuscitado, um Cristo que está vivo e que é Amor.
Esta certeza foi muito visível ao longo do fim-de-semana, quer através do testemunho das Irmãs, quer pelas partilhas, mas principalmente pelos momentos de oração, onde apenas existia o Tu e o Eu, onde a cada momento, Tu querias algo de mim, falar-me no mais íntimo, e aos poucos Foste revelando os planos que tens para mim, trazendo-me uma enorme paz e alegria, pois permaneci confiante na certezas que os Teus planos conduzem à verdadeira felicidade, e que serão os nossos planos.
Rezar a palavra de Deus, que a cada dia me ensina algo de novo, que a cada dia se faz presente e atual na minha vida, foi algo muito especial e concreto. Agora, resta-me aceitar o desafio de levar a Sua palavra aos outros, de levá-Lo para a minha vida, e ser discípula do Seu Amor.»     (R., 23 anos)

Sem comentários: