9 de novembro de 2008

Fidelidade II


Na celebração dos 50 anos de vida consagrada a Ir. Maria de Jesus Costa partilha conosco a alegria de pertencer ao Senhor.


"Eu durante os 50 anos de vida consagrada tenho encontrado o Senhor em todos os momentos - nos mais dificeis e nos menos - pois a Cruz sempre me tem acompanahdo mas a fé nunca me falta.
Tenho servido o Senhor o melhor que consigo".


Cada um de nós é convidado a agradecer a sua vocação, quem quiser pode deixar aqui no blog uma oração de gratidão.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Esta sede de Te encontrar em mim,
de correr para Ti, de estar junto de Ti.
Guias pelos vales o decurso do meu rio,
única razão és Tu, único sustento, Tu...
A minha vida existe porque existes Tu.
Gira o firmamento sem nunca ter paz,
mas existe um ponto a brilhar para mim:
a Estrela Polar que fixa os meus passos,
a Estrela Polar és Tu, a estrela segura, Tu...
A minha vida existe porque existes Tu.
Tudo gira à Tua volta, em função de Ti:
não importa quando, onde e o porquê.
Brilha a Tua luz no centro do meu ser,
dás sentido à vida que em mim nasceu.
Tudo o que farei será somente Amor;
único sustento és Tu, a Estrela Polar, Tu...
A minha vida existe porque existes Tu.
Tudo gira à Tua volta em função de Ti:
não importa quando, onde e o porquê.
Esta sede de Te encontrar em mim..."