6 de julho de 2010

FEIRA DAS OPÇÕES


A Feira das Opções decorreu na Quinta das Tílias nos dias 2, 3 e 4 de Julho, fica o testemunho da Mariana:

Penso que foi um fim-de-semana bastante reflectivo, especial e mágico... Pelo menos para mim, senti algo muito forte perante aquele que é o meu Deus e a minha religião.
A tarde de Sábado com aquele terço original e as músicas, todos os momentos de reflexão e a história da Semente foram muito importantes para descobrirmos algo que vem de dentro, algo que se sente profundamente, e eu tenho de admitir que já não o sentia à algum tempo daí estar bastante agradecida.
Foi uma experiência única e que não esquecerei, nunca! Até porque fiz novas amizades e foi tudo muito positivo, OBRIGADA!

2 comentários:

Anónimo disse...

"A semente está lançada à terra, há que cuidá-la. crescer , optar custa, mas que acontece se a semente ficar só e não morrer? não dá fruto!!!

Ritinh@ disse...

Olá a todos!
Gostei muito de ler este testemunho e de ver os vossos sorrisos nas fotografias!
Fico feliz por vocês que ousaram dizer SIM... Afinal, a fé é mesmo um desafio!

E agora, que tal experimentarem ter Deus como companheiro de vida? É esse o desafio que o Senhor nos coloca quando diz: 'permanecei unidos a mim, como Eu em vós'.

Experimentei dizer como o salmista:
'uma coisa desejo ardentemente é habitar na casa do Senhor todos os dias da minha vida!'
não é esse também o desejo profundo do nosso coração? nós ansiamos a Sua Presença, porque é Ele que nos preenche e dá Paz.

Só a Ele podemos agradecer...Pois
Ele verdadeiramente está e sempre esteve.
o Seu Amor está e sempre estará!

Com amizade,
unidos na oração
Ana Rita