5 de setembro de 2012

Testemunho 4 - Férias Apostólicas

Sou uma jovem católica, tenho 18 anos e decidi vir a estas Férias Apostólicas para tentar ser uma pessoa um pouco melhor, e para tentar responder a algumas questões e dúvidas que tinha.
Foi uma experiência árdua e cansativa, mas valeu a pena.
A coisa que mais me tocou, nestes nove dias, foi muito simples, mas muito especial para mim.
Foi no dia em que fomos ao Cabo Espichel - fomos lá fazer missão. Eu encontrei uma excursão e comecei a distribuir os nossos "smiles". Entretanto, estava lá uma senhora que aceitou o papel; eu expliquei o que era, mas ela não pareceu ter ligado muito. De repente, a senhora chamou-me muito entusiasmada, deu-me um beijo enorme e disse-me: "Tu também és especial para mim!"
Como podem ver, não é nada de fenomenal, mas para mim, fez-me sentir uma vencedora, com mais vontade de lutar pela nossa missão e isso deixou-me muito feliz!
Joana Matos

Sem comentários: