5 de dezembro de 2013

Mais um eco do encontro vocacional de 15 a 17 de novembro...

Há momentos da nossa vida marcantes. Este encontro foi um deles.
Nele, abri pela primeira vez o meu coração a Deus. Pedi-Lhe ajuda inconscientemente e Ele ajudou-me!
Nele, aprendi pela primeira vez vez o verdadeiro significado duma comunidade cristã, e a sua importância, já que todos os momentos de partilha foram belos e fizeram-me aprender muito mais do que se apenas tivesse pensado por mim própria. Aliás, jamais tinha sentido tanta união em tão pouco tempo de as pessoas se conhecerem!
E nele, pela primeira vez, senti-me verdadeiramente emocionada pelas palavras da Bíblia e identifiquei-me verdadeiramente com a sua história.
Acima de tudo, saí deste encontro com muito menos dúvidas sobre o que quero e para onde vou. E percebi que as pequenas boas acções, aos olhos de Deus, têm tanta importância como as grandes.
Por tudo isto, devo dizer que este encontro foi um sucesso e que ultrapassou muito as minhas expectativas! Um bem haja a todos!

(M., 17 anos)


Sem comentários: