7 de maio de 2013

Semana Missionária II

Mais um dia de muita comunicação...
Os alunos continuam a deixar registado, a marca que querem deixar, aqui ficam mais alguns registos do dia de hoje:

A minha marca...
Por vezes sinto que não valho nada, que sou uma fraca, ingénua, burra, que não sei o que escolher, o que decidir, parece que não tenho objectivos. Caio muitas vezes no pensamento, a pensar como será a minha vida, o que hei-de fazer, eu vou crescendo, vou vendo o que se passa à minha volta e nunca chego a nenhuma conclusão. Eu digo bem alto: EU ACREDITO EM JESUS, eu admiro; eu sei que Ele estará sempre do meu lado, vai ajudar-me a seguir o caminho e quero deixar isso no mundo, a Palavra d'Ele, quero ensinar e ajudar os outros, eu quero ser uma boa pessoa simples e mostrar aos outros o que sei e o que acho que deve ficar para sempre presente no mundo, na sociedade que Ele construiu.
Não sei o que vou ser, o que vou fazer, mas para mim é muito importante o que Ele nos ensinou e ensina e por isso eu quero ajudar nessa missão.
(11º Ano)


Quero ser recordada como: louca por Jesus!
Deus é a minha referência e quero dar a minha vida para Ele, assim como Ele fez por mim.
A minha marca tem de ser: como filha e serva de Deus.
Seguir até ao fim Jesus. AMÁ-LO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
(9º Ano)

Sem comentários: