8 de maio de 2013

Semana MissionáriaIII

Marcas fantásticas! Aqui ficam mais algumas...

A cada dia que passa o como é bom ajudar, o como seria bom estar em missão. Que o meu olhar visse outra realidade que pode doer ao coração, mas pode aumentar o nosso amor e compreensão. Que minha mãos acariciassem os rostos quentes necessitando de outra mão quente. E que cada sorriso seja mais bonito à medida que o tempo passa... à medida que nos moldamos na sociedade. Deixar uma marca é procurar dentro da igualdade a melhor diferença. A nossa vida é o que fazemos dela, por isso mudar o nosso caminho está nos nossos passos. Sou indecisa no caminho a seguir no meu futuro, mas sei que se seguir Aquele que me ama eternamente, conseguirei suportar todas as pedras em meu caminho. Mais do que poder deixar a diferença nas pessoas e no mundo, quero senti-la em meu coração. Se Deus é amor, todos nós somos possuidores de um Deus no nosso intimo.
(11º Ano)



A minha marca ficara inscrita nos corações daqueles a quem revelei minha alma,
e a quem entreguei o meu amor e dedicação.
A minha marca permanecerá
no olhar e nos sorrisos de todos os que ajudei,
e na diferença que a minha presença deixar neste mundo.
Na maneira como nadei contra a corrente
e dei de comer aos peixes famintos de amor e de atenção.
(11º Ano)

Sem comentários: